terça-feira, 29 de agosto de 2017

DUAS ESCOLAS ARROMBADAS EM 48 horas. LÁ SE FORAM PANELAS, MERENDA E BOTIJÕES DE GÁS. DE QUEM É A CULPA?

                


          Em 48 horas duas escolas municipais foram alvo da ação de ladrões na zona urbana de Garanhuns. Na madrugada do domingo(27) para a segunda (28/08), a Escola Arthur Maia, situada na Rua Augusto Calheiros, no centro de Garanhuns, foi arrombada. Os marginais entraram pela janela da cozinha e levaram quatro botijões de gás. 


                  Já na madrugada desta terça, 29 de agosto, a escola escolhida foi a Gabriela Mistral, localizada na Rua Cap. Tomás Maia, também centro da cidade. De acordo com informações, ladrão, ou ladrões alcançaram o interior da cozinha do estabelecimento de ensino,  serrarem os cadeados e levaram panelas e merenda escolar. Um BO foi registrado e, pelo menos na parte da manhã, os alunos não tiveram aulas.   Nos dois casos os autores ainda não foram identificados.


              É uma grave  situação de fragilidade nos estabelecimentos de ensino do município e  teem preocupado o prefeito Izaías Régis que, em entrevista , comentou a onda de violência que vive a cidade. "Estamos vivendo uma degradação da segurança pública. Hoje a marginalidade invade igrejas e escolas do município e as drogas estão tomando conta de Garanhuns", disse Régis, que aproveitou para  por a culpa da insegurança latente na conta do Governo do Estado.

             Nas redes de relacionamentos onde os casos repercutem e contam com a opinião popular, muitos dizem que compete ao gestor que não chamou aprovados no último concurso para integrarem a guarda municipal . Vejam postagens:

Comentários
Arthur Filipe E para piorar o Gestor da cidade, o senhor Isaías Régis, tirou cerca de 30 guardas municipais que estavam justamente no patrimônio e colocou no trânsito!
Vejam no que deu!
Os prédios públicos estão entregues literalmente para os marginais... Enquanto isso tem vários aprovados no concurso e o prefeito insiste em não convocar.

Responder
6
2 hEditado
Gerenciar
Monica De Souza Monica Oche que coisa boa o sr prefeito ja sábia que isso iria acontece. ..pq ele n quer chamar os guarda municipal do último concurso.. ......

Responder1 h
Gerenciar
Antonio Souza Levaram até os salários dos professores, imaginem o resto!

Responder
2
1 h
Gerenciar
Amanda Raquel Braga Tem vigia não se o prefeito não gasta o dinheiro público com festas ta enfiando no rabo ou no cu mesmo

CurtirMostrar mais reações
Responder
3
1 hEditado
Gerenciar
Monica De Souza Monica Ate as festa aqui em garanhuns n valei nada n vei nei um cantor que valei apena 😜😜😜

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
1 hEditado
Gerenciar
Gabriel Nunes Daqui a pouco o prefeito coloca uma nota, explicando que ele não tem nada haver com isso, que ninguem paga os imposto, as coisas que roubaram nao pertenciam as escolas, entre outras desculpas. Kkkkkkk

Responder
3
1 hEditado
Gerenciar
Arthur Filipe Kkkkkkk.
Verdade Gabriel Nunes, ele só sabe arrumar desculpa esfarrapada!

Responder
1
1 h
Gerenciar
Arthur Filipe Isso nada mais é de um reflexo da gestão do prefeito...
Temos visto um grande descaso da prefeitura com relação a serviços essenciais para população, tais como: Educação, Saúde e Segurança.

Responder
2
1 h
Gerenciar
Josyane Camini E o mais ilário é que os meios de comunicação não falam a vdd para a população da nossa cidade.

Responder
1
39 min
Gerenciar
Karla Lima O ladrão estava com fome meu Deus á onde vamos parar com tanta coisa errada nessa nossa cidade😔😔

Responder1 h
Gerenciar
Aristavo Noronha Eles se Omitem em convocar o pessoal que fez o concurso para Guarda e olha ai o resultado, Pra cego ver.

Responder
2
50 minEditado
Gerenciar
Aristavo Noronha Os Guardas Municipais foram transferidos para o trânsito e o patrimônio público ficou abandonado.É complicado. #CHAMEMOSGUARDASAPROVADOSNOCONCURSO

Responder
2
47 minEditado
Gerenciar
Michelle Ferreira Tão tocando terror nada escapa nas mãos desses ladrões.

Responder45 min
Gerenciar
Maria Do Socorro Gomes Vergonha senhor Isaías

Responder
1
40 min
Gerenciar
Audályo Alvez E ele é polícia é?

Responder31 min
Gerenciar
Jeane Patrycia Os guardas patrimoniais estão tomando conta do trânsito.

Responder
1
35 min
Gerenciar
Audályo Alvez Deu a gota

Responder31 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.