terça-feira, 1 de agosto de 2017

GARANHUNS É A 1ª CIDADE NO NORDESTE A RECEBER TELEFONIA COM FIBRA ÓPTICA

    

       Jornalistas, blogueiros, comunicadores, agenciadores,  empresários do Porto Digital de  Pernambuco e empresários da telefonia, participaram de um almoço festivo no Hotel Tavares Correia, onde a Vivo inaugurou, no dia de hoje, (01),  uma rede de fibra de última geração. 


       No audacioso projeto, apresentado por Renato Pontual,  foram investidos mais de R$: 10 milhões com a finalidade de para oferecer à sociedade, uma banda larga de alta velocidade e telefonia fixa para a população da cidade e distritos. 


          A operação da empresa em Garanhuns irá atender nove bairros com aproximadamente 22 mil domicílios, ao mesmo tempo que criará cerca de 125 empregos diretos e indiretos.


            Garanhuns passa a ser uma a primeira cidade do Nordeste a receber 100% da telefonia com os fios de fibra óptica, ainda neste ano. “A cidade entrará para o crescente grupo de  que podem contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade no País. A tecnologia que a Vivo trará  para Garanhuns é utilizada em soluções voltadas para o atendimento tanto de residências quanto de mercados corporativos, ou seja, todos poderão navegar na internet com muito mais velocidade”, afirma Renato Pontual, diretor Regional da Vivo no Nordeste


 A rede que leva a fibra até a residência do cliente permite grande volume de transmissão e recebimento de dados. Com isso, a Vivo Fibra proporciona uma excelente experiência ao usuário para navegar em alta velocidade, jogar online, ver vídeos em alta resolução, usar aplicativos qque exigem muita banda e mais estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo.


           Os bairros contemplados em Garanhuns ainda estes dias, serão; Boa Vista, Santo Antônio, São José, Francisco Simão dos Santos Figueira (Cohab 2), Aluísio Pinto, Magano, Severiano Moraes Filho, Heliópolis e Dom Thiago Postma.

SERVIÇOS RESIDENCIAIS E CORPORATIVOS 

              A Vivo irá oferecer aos clientes residenciais planos de banda larga com velocidade de até 300 Mega. Para quem optar pela velocidade de 50 Mega na banda larga e assinatura de Vivo Fixo com ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo local, pagará R$138,98 ao mês pelos dois produtos. A Vivo também oferece opções para quem deseja adquirir apenas a banda larga de ultra velocidade.

COMO CONTRATAR?


Para adquirir os produtos da Vivo, o cliente deve acessar o site www.vivo.com.br ou entrar em contato com a Central de Atendimento do 10315. É possível comprar também nas lojas e revendas Vivo ou contatar um de nossos agentes autorizados na cidade de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.