quinta-feira, 31 de agosto de 2017

LADRÕES INVADEM POSTO DE ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL, NO BAIRRO SÃO JOSÉ, E LEVAM TODO APURADO DO CAIXA

             



        Os criminosos não dão trégua aos moradores de Garanhuns. Menos de 24 horas após marginais armados e disfarçados de funcionários da Celpe invadirem uma residência e roubarem 9.400 reais no Indiano,  um outro assalto, desta vez a posto de atendimento do Banco do Brasil, foi registrado.

             O estabelecimento comercial fica localizado na Rua Presidente Costa e Silva, no Bairro de São José, imediações da Ceaga.  De acordo com informações colhidas no local, dois homens chegaram em uma moto por volta das 11h20min desta quinta, 31 de agosto. Um deles ficou do lado de fora enquanto o outro, armado com um revólver, invadiu o correspondente bancário e obrigou a atendente abrir a porta onde se localizava o caixa. Ainda de acordo com a atendente, todo o dinheiro do caixa relativo ao apurado na manhã de hoje foi levado pelos assaltantes.

         Diversos clientes estavam na fila e se assustaram com o roubo. Após a ação criminosa a dupla fugiu com destino ignorado. A quantia levada pelos marginais não foi revelada. Câmeras de segurança gravaram o assalto e devem ajudar a polícia  na apuração do fato.

foto e informações V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.