segunda-feira, 14 de agosto de 2017

MARINHO DA ESTIVAS DEVERÁ REASSUMIR MANDATO NESTA SEGUNDA_FEIRA

       


          Já se encontra em liberdade desde a última quarta-feira, 09 de agosto, o vereador garanhuense Mário dos Santos Campos Júnior, o Marinho da Estiva (PHS). O vereador havia sido preso no dia 10 de maio, acusado de participar de grupo criminoso especializado em roubo de cargas nas estradas de Alagoas com ramificações em PE.

        Como o juiz da 17ª Vara Criminal de Maceió, responsável pela expedição da prisão, entendeu que houve excesso de prazo para a conclusão das investigações por parte da Polícia Civil alagoana;  como o inquérito não foi concluído três meses após a Operação Sem Fronteiras; como Marinho não tinha maus antecedentes foi posto em liberdade com algumas restrições. 

          Ainda de acordo com a Justiça, Marinho não representa risco à ordem pública. Com isso, ele deve reassumiu seu mandato  nesta segunda, 14 de agosto, ocupando seu posto que foi muito bem representado por Luiz Leite que em pouco tempo na Câmara apresentou à população, um trabalho sem rasuras.


         Ainda foram soltos na mesma decisão do juiz de Maceió:  Djoou Silva de Carvalho, ( tenente da PM ) João Paulo dos Santos, Leandro Aristides Bento,  e Luciana Ferro Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.