domingo, 13 de agosto de 2017

MORTO A TIROS EM DELMIRO GOUVEIA, O GARANHUNSE RODRIGO ALAPENHA

                   

      
              Ainda é mistério a motivação para o crime contra o empresário Rodrigo Alapenha, genro do ex-prefeito de Delmiro Gouveia Lula Cabeleira. Ele foi executado com vários tiros enquanto chegava em casa em sua caminhonete Hilux, placas de Garanhuns na tarde desta sexta-feira, 11 de agosto, em Delmiro. 

        Rodrigo Alapenha Cardoso Silvestre é natural de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, onde reside seus pais. Ele era casado com a também empresária Emilene Ferreira (Mila), filha do empresário e ex-prefeito Luiz Carlos Costa (Lula Cabeleira). O pernambucano era proprietário das empresas Mult Pneus (Delmiro) e RDC Locações e Terraplanagem, com atividade em Alagoas e Pernambuco.


              Testemunhas contaram que um veículo se aproximou em alta velocidade e ao chegar próximo da caminhonete do empresário, que estava sozinho, abriu fogo contra a vítima. 

            Rodrigo teria tentado fugir do atentado, mas foi alcançado e bateu numa árvore. Câmeras de segurança instaladas em pelo menos duas residências poderão ajudar a polícia na identificação dos suspeitos do crime, que chocou a população de Delmiro, pela vítima ser bastante conhecida na cidade. 

         Os pais do empresário, que estão em Delmiro Gouveia, revelaram que existia a possibilidade de sepultar o corpo do filho em Garanhuns, mas o enterro acabou acontecendo no final da tarde deste sábado em Delmiro Gouveia. O velório foi realizado na Igreja São Cristóvão, localizada na Avenida Antônio José da Costa, no bairro Novo, em Delmiro.

Fonte- Tribuna Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.