quarta-feira, 9 de agosto de 2017

WORKSHOP COM WIDIMARCK ACONTECE NO PRÓXIMO SÁBADO, "TAGIMA NA ESTRADA"

           

         Nesse sábado, dia 12, Garanhuns vivenciará a Tour 2017 do Ônibus "Tagima na Estrada”. Trata-se de um verdadeiro show room que trará todas as linhas de guitarras, violões e contrabaixos da Tagima, uma das mais conhecidas marcas de Instrumentos Musicais. Todos os visitantes terão a oportunidade de conhecer melhor os produtos, bem como testar os Instrumentos.

           E para incrementar o momento, haverá um workshop do grande músico e professor Widmarck Souza, que fará demonstrações de timbres e tipos de guitarras e violões, assim como, tratará de temas relacionados à prática e teoria musical.


            O Ônibus do “Tagima na Estrada” estará estacionado na Praça Jardim (ao lado da Casas Bahia) e ficará a disposição do público durante todo o dia. Já o workshop do professor Widmarck Souza começará às 10h e terá uma hora de duração. A entrada é franca. A loja de instrumentos Agreste Musical apoia a realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.