terça-feira, 12 de setembro de 2017

ESCOLAS MUNICIPAIS FORAM ALVO DE ARROMBAMENTO NESSE FINAL DE SEMANA

              Duas escolas municipais foram alvo da ação de ladrões neste fim de semana em Garanhuns. No sábado, 09 de setembro, a Escola Estadual Simoa Gomes já havia sido invadida por marginais  e, na madrugada de domingo para segunda, foi a vez das escolas municipais Artur Brasiliense Maia e José Brasileiro serem arrombadas e furtadas. 




          Na escola Artur Maia, localizada na Rua Augusto Calheiros, os marginais entraram pela frente e arrombaram a cozinha levando dois botijões de água e uma parte da merenda. Já na Escola José Brasileiro Vila Nova, no Aluísio Pinto, o prejuízo foi maior. Os ladrões entraram pelo telhado e levaram Tv, caixa de som, dvd, som, data show, entre outras coisas, que estavam no depósito do estabelecimento de ensino.


        A Escola Artur Maia já havia sido arrombada duas semanas atrás, ocasião em que os bandidos utilizaram a mesma estrategia de ontem. 


       A autoria dos furtos, até o momento, é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.