sábado, 7 de outubro de 2017

MISS PERNAMBUCO, A GARANHUENSE GIOVANNA AREAS, SE PREPARA PARA O CONCURSO NACIONAL

                  


             Estamos na etapa final do concurso que irá eleger a mais bela brasileirinha de 2017. O Estado de Pernambuco está sendo representado, aliás, muito bem representado, pela bela estudante Giovanna Areias, uma meiga e doce adolescente garanhuense, que estuda no colégio quinze e trabalha seu tempo entre academia, estudo de língua inglesa, desfiles e colégio. 


             Ano passado Giovanna foi candidata pela cidade de Caruaru, também em Pernambuco, enquanto Garanhuns foi representada A linda garanhuense, Mariana Amorim, que concorreu com 30 participantes do Estado, ficando no top 10.

                Na próxima segunda-feira, a miss Pernambuco estará batendo um papo descontraído com Selma Mello, no programa ESPAÇO ANTENA, que vai ao ar a partir das sete horas da manha e você poderá perguntar, participar e apoiar nossa candidata através do site: www.webradioantena.com

         Giovanna concorrerá com as seguintes meninas de todo o país:

             O Concurso Miss Teen Brasil é um evento nacional que promove a beleza e a cultura do público (teen) juvenil feminino em âmbito nacional e internacional além de eleger a representante brasileira para diversos concursos internacionais.


             
Desde sua primeira edição em 2008, o concurso foi realizado em diversas cidades:

2008 - Águas de Lindóia, São Paulo
2009 - Águas de Lindóia, São Paulo
2010 - Campinas, São Paulo
2011 - Guarulhos, São Paulo
2012 - Cabo Frio, Rio de Janeiro
2013 - Ribeirão Preto, São Paulo
2014 - Olímpia, São Paulo
2015 - Fortaleza, Ceará
2016 - Fortaleza, Ceará.
 Em 2017, será em São Paulo, São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.