segunda-feira, 9 de outubro de 2017

MORRE NONA CRIANÇA VITIMA DA TRAGÉDIA NA CRECHE DE JANAÚBA

              

           O garoto Matheus Felipe Rocha Santos, de 5 anos, foi mais uma criança a morrer em decorrência do incêndio em uma creche em Janaúba, no norte de Minas Gerais. Ele faleceu na manhã desta segunda-feira no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Até o momento, foram confirmadas 11 mortes relacionadas ao episódio. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras 23 pessoas continuam internadas.

            Entre as vítimas da tragédia estão oito crianças e a professora Helley de Abreu Batista, de 43 anos. Ela enfrentou o vigia Damião Soares dos Santos, que ateou fogo no próprio corpo e em mais de 50 crianças. Assim, impediu que o assassino — que também morreu — fizesse mais vítimas. Durante velório na sexta-feira, Helley foi tratada como heroína.
As vítimas estavam na creche na última quinta-feira, quando o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, que trabalhava no local, realizou o ataque. Ele incendiou o próprio corpo e 50 crianças.

Fonte: Extra Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.