sábado, 11 de novembro de 2017

COMÉRCIO DE GARANHUNS E A MAGIA DO NATAL

                 

        foto de Ana Oliveira
           A cidade de Garanhuns, Cidade das Flores, Cidade Serrana, Cidade das Sete Colinas, Cidade dos Amores sem Fim, das Praças, das Águas Cristalinas, dos Parques... Cidade tão cantada em versos e prosas, se preparou, majestosamente, para celebrar o advento do Natal.

         Nos foi entregue um festival de sons celestes, de luzes de cores e de magia, como a Magia do Natal sugere. Entretanto, ao caminhar pelo centro da cidade em companhia da querida comunicadora Maria José, a perguntei: Cadê a decoração das lojas da cidade? São "Elas" que faturam nessa época.  É na beleza da vitrine que o público é atraído pelos encantos que sua economia caminha, que o turista volta, que a economia cresce e gera desenvolvimento.

        Ela, Maria José, concordou e igualmente a mim, não encontrou resposta. O que ocorre? afinal, a Prefeitura de Garanhuns, em um esforço sobre comum, apresentou ao público um exemplo de resistência e persistência, onde em um momento de crise e incertezas, mostrou que o sonho, e sua realização, são indispensáveis para continuarmos acreditando, caminhando e crescendo, principalmente nos nossos segmentos turístico, cultural e de desenvolvimento econômico.


         Aproveitamos  para parabenizar o empresário Dr.Givaldo Calado de Freitas, por ter saído na frente, apostado na decoração belíssima do seu estabelecimento, sendo um parceiro da mais tradicional festa cristã das famílias brasileiras e de um dos maiores eventos da cidade mágica: Garanhuns, e vamos por ai festejando e elogiando as belezas absolutas, enquanto aguardamos os demais empresários que, certamente, estão aguardando para apresentar, em  breve, suas ornamentações natalinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.