segunda-feira, 13 de novembro de 2017

PARABÉNS IZAÍAS RÉGIS. HOJE É O SEU DIA!

            

              Izaías Régis nasceu em um dia 13, considerado de muita sorte e claridade. No dia 13 de novembro de 1954, na Vila de Santa Terezinha (hoje cidade de Terezinha), município de Bom Conselho, viria ao mundo o pré-destinado a comandar um povo. Criança feliz e arteira,  aos 12 anos, mudouse para Garanhuns onde, para sobreviver, vendeu confeitos, cigarros, miudezas e calçados.


         Se a vida difícil, de menino pobre do interior, desanimou muitos, a ele só  encorajou a lutar incessantemente para tornar cada sonho uma realidade, através da busca incansável dos seus objetivos com esforço, trabalho e, sobre tudo, determinação. Unindo essas características comprou, em 1983, a sua primeira loja no coração da cidade de Garanhuns, a Iza Calçados. 


        Desde o inicio de sua vida empresarial, esteve ligado ao movimento lojista: foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns e, talvez tenha sido por esse caminho que entrou para a política. Foi eleito para deputado estadual pela primeira vez em 2002, ano marcante para sua vida, iniciando uma trajetória de muito trabalho pelo Estado. O segundo mandato como deputado estadual foi exercido de 2006 a 2010 e por último se reelegeu em 2010, renunciando ao cargo em 2013 para assumir a prefeitura de Garanhuns. Na eleição municipal Izaías obteve 34.499 votos.
( com informações do site da prefeitura e lido hoje pela manha no programa Espaço Antena com Selma Mello, na rádio webradioantena.com).


          Pessoas que o conhece sabe de suas muitas qualidades como fidelidade, agradecimento e amizade. É através de sua vaidade que cresce o desejo de construir e administrar com punhos de ferro a cidade que o adotou. Assim, agradecido e dedicado, caminha para ser um dos melhores prefeitos da história da cidade que tanto ama e que o ama também.


                  Segundo o Portal www.brasilastral.net, os nascidos em 13 de novembro são apaixonadamente convictos de seus pontos de vista. Embora contrários a todas as formas de injustiça, podem expressar suas opiniões de uma maneira dogmática ou autoritária. Desta maneira, é importante que façam um esforço consciente para ouvir abertamente o lado oposto e, concordem ou não com o que for dito, assimilem o que lhes é útil. Acima de tudo, os nascidos em 13 de novembro são realistas, e conseqüentemente, na maioria das vezes, imunes a esquemas falsos e argumentos dúbios. Reagem fortemente contra qualquer sistema que considerem indigno de sua dedicação, seja ele uma empresa, uma associação, um sindicato ou um clube. Por serem sinceros, até argumentadores nesse sentido, devem ter cuidado com a tendência a antagonizar pessoas poderosas ou fazer inimigos. Cultivar a modéstia e a simplicidade é a chave para eles, assim como nunca esquecerem suas raízes, não importa quão longe se encontrem de casa, literal ou figurativamente.


Feliz Aniversário Izaias. Que sua vida seja plena!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.