terça-feira, 5 de dezembro de 2017

GRAVE ACIDENTE DEIXA UM JOVEM MORTO E UM FERIDO NA BR 423, GARANHUNS

         
         Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã de desta terça-feira, 05 de dezembro, na BR 423  nas proximidades da UPAE, em Garanhuns.

            
           De acordo com informações colhidas no local, uma carreta e uma moto colidiram resultando em um morto e um ferido. O condutor da carreta afirmou que trafegava pelo referido trecho quando de repente se deparou com o motoqueiro saindo para o acostamento. Ele teria tentado voltar para a pista mas perdeu o controle e bateu na lateral da carreta. Com o impacto José Edson dos Santos Ferreira, 18 anos, caiu e teve a cabeça  esmagada pelos pneus da carreta falecendo no local.



        Já o condutor da motocicleta foi identificado como sendo Diones José Ramos Da Silva, 36 anos, que reside no Sítio Jardim, na zona rural de Garanhuns. Ele foi socorrido pela uma equipe do Corpo de Bombeiros em estado gave para o Hospital Regional Dom Moura. 



             O motorista da carreta permaneceu no local 
As policias Rodoviária  Civil e Militar compareceram ao local e, após os procedimentos legais. A vítima fatal residia no Sitio Jardim, zona rural de Garanhuns e seu corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. 
            . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.