sábado, 16 de dezembro de 2017

MAGIA DO NATAL NESTE FINAL DE SEMANA PROMETE ROMANTISMO E PÚBLICO RECORDE



A programação do fim de semana da Magia do Natal de Garanhuns começou nesta sexta-feira (15), com muitas atrações no Palco Prefeitura, em frente ao Palácio Celso Galvão. Teve de Música Popular Brasileira e Jazz.


               O Grupo de Violões,  composto por crianças do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro Heliópolis,  foi o primeiro a tocar. Depois se apresentou a Companhia de Dança Marta Melo, seguida pela cantora garanhuense Geiici Gomes. Quem finalizou a noite foi a Street Jazz Band.

           Simultaneamente, a Seresta Eterno Amor, do Colégio Santa Sofia, saiu em percurso iniciado na Avenida Dantas Barreto, em frente ao INSS, e seguiu até a Avenida Santo Antônio, fazendo uma breve apresentação no Palco Prefeitura.

SÁBADO - As apresentações de hoje começam mais cedo. A Praça Souto Filho, popularmente conhecida como Praça da Fonte Luminosa, recebe mais uma vez o Polo Infantil, a partir das 16h30, com a Cantata de Natal dos alunos da Escola Municipal Padre Dehon.

        Cerca de 45 crianças irão cantar e dançar músicas natalinas sob a coordenação da professora Jackeline Brasileiro, da Biblioteca Comunitária Ler é Preciso. O artista Valdir Marino também irá encantar as famílias na praça.

          Na Avenida Santo Antônio, o Desfile do Papai Noel começa às 18h, após Andrea Amorim cantar a Ave Maria.

           No Palco Prefeitura, os moradores e turistas poderão conferir, a partir das 19h, o Coral do Educandário Santa Clara, a Banda do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado da Polícia Militar, às 19h40, seguido por Cafuringa e Banda.
Quem encerra a noite é o cantor romântico Adilson Ramos, que promete atrair uma grande quantidade de fãs para conferir o show que começa às 22h.

         No domingo, para encerrar o fim de semana, a Companhia D’arte abre o Palco Prefeitura às 19h, após o Desfile do Papai Noel. A Banda Outono e Lucas Notaro e Os Corajosos também tocam na última noite do fim de semana.

         Informações para vagas de hotéis, pousadas e casas estão disponíveis no site: www.garanhuns.pe.gov.br. O aplicativo de reservas econômicas de estadia, AirBnB, disponível para Android e iOS, também serve como uma alternativa para localizar vagas.

            A Magia do Natal é uma realização da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Ferreira Costa, Uninassau, Mano Imóveis, Casa das Balas, Farmácias FTB e Café Ouro Verde.

           A programação oficial está disponível no sitewww.garanhuns.pe.gov.br
APP – A “Magia do Natal” conta pela primeira vez com um aplicativo oficial. O app disponibiliza a programação do evento, guias turísticos, gastronômico e comercial. O aplicativo foi desenvolvido pela ArMidia Desenvolvimentos, empresa de Garanhuns, em parceria com a Prefeitura e está disponível para download para o sistema Android.



Fotos: Ayane Melo - PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.