quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

GARANHUNS VIVENCIA ABERTURA DO ANO LETIVO








           A Secretaria de Educação de Garanhuns (Seduc) realizou a cerimônia de abertura do ano letivo 2018 da Rede Municipal de Ensino na tarde dessa quarta-feira (07). O evento que teve como tema “Educar para transformar: um olhar para a educação municipal”, foi realizado no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti e reuniu equipes gestoras e professores das escolas municipais, com o intuito de dar início ao desenvolvimento das atividades pedagógicas e apresentar um planejamento estratégico para o ano. 


          Durante a ocasião, estiveram presentes o vice-prefeito, Haroldo Vicente, a secretária de Educação, Eliane Vilar, a diretora de Ensino da Seduc, Claudia Oliveira, o lider do governo de Garanhuns, vereador, Alcindo Correia, a professora, Ângela Maria Barros, e a diretora da Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional (Gre), Adelma Elias, entre outras autoridades de Garanhuns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.