quinta-feira, 22 de março de 2018

DOCENTE DA AUTARQUIA DE GARANHUNS TEM NOVOS ARTIGOS PUBLICADOS EM REVISTAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS




             Os docentes da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA vem, de forma intensa, aprimorando o seu desempenho e saindo, cada vez mais, em busca de novos conhecimentos, o que tem resultado em vários destaques e publicações de sucesso.

            Depois de se destacar com publicações na revista internacional African Journal of Microbiology Research, o professor da AESGA, doutor José Carlos Vilar Júnior tem mais três artigos aprovados em periódicos nacionais e internacionais.

             Desta vez, os artigos “An Investigation on the Heavy Metal Tolerance and Antibiotic Profile of the Pantoea agglomerans UCP1320” e “Isolation, Identification, Characterization and Enzymatic Profile of the New Strain of Pantoea agglomerans” foram publicados no Jornal Internacional de Microbiologia Atual e Ciências Aplicadas - ISSN: 2319-7706 Volume 6 Number 11.


            O International Journal of Current Microbiology and Applied Sciences é um periódico Qualis B1 que visa publicar artigos de pesquisa mais recentes e notáveis de pesquisa nas áreas de Ciências Biológicas, Biodiversidade, Biotecnologia, Ciências Clínicas, Ciências Agrárias, Ciências Químicas e Ciências Ambientais.


           Além destes, professor Carlos Vilar juntamente com as alunas da pós-graduação Juliana Pontes de Melo e Larissa Marcílio Lopes tiveram o artigo “A utilização do marketing verde como variável competitiva no mercado atual” publicado na Revista Interação, de reconhecimento nacional do Centro Universitário do Sul de Minas – UNIS.
 “O corpo docente da AESGA está de parabéns. É gratificante ver o esforço e a dedicação, que se reflete momento gloriosos como esses”, afirmou a presidente da AESGA, Suianne Melo.

Os artigos podem ser consultados através dos endereços https://www.ijcmas.com/ e http://interacao.unis.edu.br/.

Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através do site www.aesga.edu.br ou ainda através do telefone (87) 3761-1596. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.