quarta-feira, 28 de março de 2018

SECRETÁRIA DE SAÚDE, NILVA MENDES, RECEBE VOTOS DE APLAUSOS





              “A Secretária de Saúde de Garanhuns, Nilva Mendes, que já ocupou o mesmo posto em Lagoa do Ouro por diversos anos, fez por merecer o voto de aplauso que sugiro", diz  o vereador professor Márcio (PHS).   

               De acordo com o professor, a justificativa para o voto, está ligada a firme atuação da secretária, que defende ele, tem saído do conforto do seu gabinete, para acompanhar de perto as solicitações e demandas de sua pasta em locais de promoção à saúde, em especial, aqueles de maior emergência. Semana passada, a presença inquieta de Nilva no agitado Dom Moura, chamou atenção do professor, presente no momento, bem como do blogueiro Gidi Santos , que testemunhou sua  luta para atender a uma demanda urgente e fora do horário normal de funcionamento da secretaria, fato este que acabou servindo de motivação para os aplausos no Parlamento.

            Através de Voto de Aplausos, o discurso de reconhecimento por parte de Márcio à ela, foi reproduzido por alguns de seus pares, nos gabinetes e nos pisos daquela casa. O fato se deu durante reunião plenária da casa onde Nilva Mendes teve seu nome registrado nos anais da Casa Raimundo de Moraes.

                  Nilva vem se mostrado atuante, participativa e buscando, de todas as formas, contribuir para êxito total da secretaria de saúde da cidade de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.