terça-feira, 10 de abril de 2018

SESC REALIZA AÇÃO DE SAÚDE EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS







               O Serviço Social do Comércio (Sesc) realiza, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), nesta quinta-feira (12), a ação “Saúde para Todos”, em alusão ao Dia Mundial da Saúde, que foi comemorado nesse último sábado (07), e tem entre seus objetivos conscientizar a população a respeito da importância de manter o corpo e a mente saudáveis. Na ação desta semana serão oferecidos serviços das 08h às 12h, de forma gratuita, em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Várzea.

              Durante a ocasião serão ofertados exames rápidos para HIV, sífilis e Hepatite C, além de distribuição de preservativos pelo Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA). Promoção da saúde bucal, com escovódromo, aplicação de flúor e distribuição de kits de higiene bucal. As equipes das Unidades Básicas de Saúde estarão realizando aferição de pressão arterial, exame de prevenção e vacinação.

            Por meio de parcerias, a ação disponibilizará também testes de tipagem sanguínea, testes de acuidade visual, manutenção de óculos, corte de cabelo, maquiagem, limpeza de pele e degustação de receitas de reaproveitamento de alimentos. O Cras Várzea está localizado na rua Oscar Francisco, n° 59, na comunidade Várzea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.