quarta-feira, 23 de maio de 2018

DANIEL DA SAÚDE É CONDECORADO COM MEDALHA DE OURO TIRADENTES




       
                   O Vereador garanhuense, Daniel da Silva, mais conhecido como Daniel da Saúde, é veterano e profundo conhecedor dos trabalhos realizados na Câmara de Vereadores. Tem como profissão a enfermagem e de passatempo, os serviços comunitários. 

                 Daniel tem grandes e relevantes serviços prestados à comunidade do município de Garanhuns, independente de mandato, e por esse motivo, e pelo voto direto da população lhe foi concedida a Medalha Tiradentes, uma das maiores honrarias prestadas, às pessoas atuantes e compromissadas com o social. O vereador recebe a Medalha de Ouro, seguido pela vereadora Afra Betânia e Luzia da Saúde.


                        A Medalha Tiradentes é uma honraria especial direcionada a cidadãos que prestam serviços de extrema relevância à sociedade, e exemplo para os demais, inspirados nas virtudes ensinadas pelo herói nacional Tiradentes.


               O Instituto Tiradentes é uma empresa de treinamentos e congressos voltados para agentes públicos. Entre os principais frequentadores dos eventos, figuram prefeitos, secretários, vereadores, procuradores e assessores políticos.


           Com certa frequência, o Instituto envia uma correspondência para câmaras municipais e prefeituras com o resultado de uma pesquisa realizada no município. Entre os itens avaliados estão a aprovação do executivo e os três vereadores mais atuantes.

             Os laureados participam de um congresso e na ocasião  recebem a medalha, como reconhecimento aos serviços prestados à sociedade.


          O Vereador Daniel foi muito festejado pelos parentes, amigos e eleitores. Na foto acima, Selma Mello, Fernando Skaf(Nadador recordista em Medalhas de Ouro), e sua esposa, Elisa, se fizeram presentes para comemorar junto ao  vereador que se destaca, também, pelo grande ser humano que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.