quarta-feira, 9 de maio de 2018

DOM FERNANDO GUIMARÃES CELEBRARÁ A PÁSCOA DOS MILITARES EM GARANHUNS





                   Amanhã, dia 10 de maio, Dom Fernando Guimarães, Arcebispo Militar do Brasil, presidirá a celebração da missa alusiva à Páscoa dos Militares em Garanhuns. A cerimônia religiosa acontecerá às 10h, na Catedral de Garanhuns (Matriz de Santo Antônio) e contará com a presença de representações do Exército Brasileiro, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, além de autoridades e personalidades da cidade de Garanhuns. No mesmo dia e horário será realizado um Culto Evangélico, na 1ª Igreja Batista de Garanhuns e uma Palestra Espírita, no Auditório do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz).

             O Comandante do 71º BI Mtz, Tenente Coronel Alexandre de Castro Goyanna, convida toda a sociedade para prestigiar os eventos, bem como a comunidade católica para dar as boas-vindas ao ex-bispo Diocesano de Garanhuns, Dom Fernando Guimarães.


Serviço:
Evento: Páscoa dos Militares
Dia: 10 de maio (quinta-feira)
Horário:10h
Locais: Missa Católica - Catedral de Santo Antônio   
              Culto Evangélico - 1ª Igreja Batista de Presbiteriana
              Palestra Espírita - Auditório do 71º BI Mtz

Maiores informações com a Comunicação Social do 71º BI Mtz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.