quarta-feira, 23 de maio de 2018

FALTA DE COMBUSTÍVEIS AFETA SERVIÇOS PÚBLICOS EM GARANHUNS





                Em razão da greve dos caminhoneiros que eclodiu em todo o país, o Governo Municipal de Garanhuns informou, através de Nota, que o abastecimento dos veículos que fazem parte da frota foi afetado. “Devido a falta de reserva dos postos de combustível que são credenciados à empresa licitada da Prefeitura, alguns veículos ficarão impossibilitados de rodar”.


        
   A Prefeitura ainda informa que a partir de amanhã, dia 24, os transportes utilizados nas secretarias de Educação; Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente; Saúde, exceto Samu e emergência regulada, estarão paralisados, aguardando a regularização dos abastecimentos. 


                   Os veículos da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT) rodarão apenas em casos emergenciais. Já os carros das demais secretarias, serão usados de acordo com a necessidade, enquanto ainda estiverem com combustível em seus tanques. O uso da frota voltará à sua normalidade assim que o abastecimento nos postos de combustíveis também for normalizado.


           Quanto as escolas em que os alunos dependem exclusivamente do transporte escolar para chegar a Unidade, de acordo com a Secretaria de Educação, as aulas serão repostas posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.