segunda-feira, 14 de maio de 2018

GARANHUNS SEDIA SEMINÁRIO SOBRE INTEGRAÇÃO ENTRE COMÉRCIO E GASTRONOMIA





                   Com o objetivo de incentivar a conexão entre o mundo da gastronomia e o setor do comércio dos mais de 20 municípios de toda a região Agreste Meridional de Pernambuco, o Sebrae realiza, na próxima quinta-feira (17), em Garanhuns, o seminário "Turismo Inteligente". O evento, que contará com uma palestra do ex-ministro do Turismo e especialista em empreendedorismo, gestão empresarial e pequenos negócios, Luiz Barretto, acontece no auditório da Unidade Sebrae em Garanhuns, das 18h às 22h.

           Sendo um dos principais responsáveis por alavancar o desenvolvimento econômico do país, assim como do interior do estado, o turismo é aliado direto no processo de descobertas dos potenciais regionais. Fatores naturais, culturais, infraestrutura de serviços, além de uma ampla rede especializada e capacitada em receber populações de outras cidades contribuem para que os estabelecimentos cresçam de forma integrada.

               Pensando em estabelecer parcerias entre os empresários do Agreste, a programação do seminário foi pensada para contemplar diversos debates com especialistas nas áreas de empreendedorismo, turismo e gastronomia. "A nossa ideia é que todos ganhem com isso. É momento de troca de experiências, de pensar globalmente e agir localmente, fortalecer esses vínculos. Temos um município-polo, que é Garanhuns, cheio de eventos que crescem a cada ano. Queremos instigar os empresários a perceber que eles podem trabalhar em conjunto, e assim todos ganham", enfatiza a gerente da Unidade Sebrae Agreste Meridional, Gerlane Melo.


                   Além da palestra "Inovação em Turismo e suas potencialidades", com o ex-ministro do Turismo, Luiz Barreto, os participantes também acompanharão a apresentação de dois cases de sucesso, com as empresas Apolo Beer Café (loja de cervejas especiais, além de cafés e petiscos) e o Cá-Já (restaurante de comida caseira), ambas do Recife – a apresentação vai focar no trabalho desenvolvimento em cada um dos estabelecimentos com as ferramentas de comunicação, promovendo um intercâmbio de conhecimento por meio da fala de seus proprietários. O evento vai ser encerrado com um talkshow.

                   As inscrições já estão abertas e devem ser feitas na sede do Sebrae Agreste Meridional, localizado na avenida Rui Barbosa, nº 671, bairro Heliópolis, 1º andar; ou pelo endereço eletrônico loja.pe.sebrae.com.br. O investimento total é de R$ 50. Outras informações podem ser obtidas pelos contatos 0800 570 0800 ou (87) 3221-3333.



Serviço - Seminário Turismo Inteligente 

Quando: 17 de maio (quinta-feira), 18h às 22h.

Onde: auditório da Unidade Sebrae Agreste Meridional - Garanhuns/PE

Investimento: R$ 50,00

Inscrição: loja.pe.sebrae.com.br ou na sede do Sebrae, em Garanhuns: av. Rui Barbosa, nº 671, bairro Heliópolis, 1º andar

Informações: (87) 3221-3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.