quarta-feira, 16 de maio de 2018

PROJETO "VEM CANTAR FORRÓ" CLASSIFICA DOIS GARANHUENSES PARA A PRÓXIMA FASE



 O Projeto que leva assinatura da TV Asa Branca, "Vem Cantar Forró", irá revelar o mais novo talento do gênero musical do interior de Pernambuco. A ação é inédita e tem como objetivo descobrir e valorizar bandas e artistas do Estado de Pernambuco.

            Após a primeira etapa onde vinte brilhantes artistas foram classificados,  Garanhuns se apresentou com tres fortes nomes em sua representação: Mateus Cordeiro, cantor, compositor e sanfoneiro;  a frenética Belinha Lisboa também compositora e cantora e o impecável artista Celino Melo, 

          Garanhuns segue na disputa com dois nomes que, brilhantemente, irão elevar o nível, já muito alto da competição. Belinha Lisboa e Mateus Cordeiro. Infelizmente, o grande Celino Melo deixa a competição para brilhar em outros palcos. Sem dúvidas, uma enorme promessa para a música regional. Também classificado o querido Driko Correia, que tanto estimamos.

                A próxima fase ocorre amanhã. quinta-feira(17), e terá como marca audições dos oito selecionados junto ao júri composto por Jorge de Altinho, Magno Cumaru e Petrúcio Amorim.

             Aos promissores artistas classificados, nosso desejo de muito sucesso e realizações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.