sexta-feira, 18 de maio de 2018

PROJETO "VEM CANTAR FORRÓ" ESTÁ EM SUA ÚLTIMA FASE. DRIKO CORREIA SEGUE NA DISPUTA




        A próxima fase do "Vem Cantar Forró" traz nomes de muito peso no cenário musical do Estado e, principalmente Garanhuns que se apresentou com Celino Melo, Mateus Cordeiro, Belinha Lisboa e o Driko Correia. Artista completos que elevaram o nível da competição, e que orgulharam a cidade das flores e região. 

            Com mais de 277 mil votos, apenas oito dos 20 foram selecionados para a primeira audição do projeto da TV Asa Branca, que foi realizado no Teatro Rui Limeira Rosal, no Sesc Caruaru nesta quinta-feira (17).


Chico Arruda - reserva

         Dos oito feras a realizar audiçõ, quatro estão aptos a seguir na competição, são eles: Decentes do Forró, Matheus Lima, Luana Soares e Driko Correia. Chico Arruda está na reserva. Os participantes escolhidos foram avaliados pelo trio de jurados composto pelos cantores e compositores Petrúcio Amorim e Jorge de Altinho, além do produtor Magno Cumaru.

           A próxima fase será uma segunda votação online na página do projeto no G1, onde o internauta irá decidir, enfim, quem deve ir para a grande final, que acontece no dia 30 de maio, no Polo Caruaru. Mas o resultado desses votos só será divulgado no dia da final.

 descentes do forró

Driko Correia

Luana Soares


Mateus Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.