terça-feira, 1 de maio de 2018

TEMER É HOSTILIZADO EM SÃO PAULO, AO TENTAR VISITAR PRÉDIO QUE APÓS INCENDIAR, DESABOU





          O presidente Michel Temer (MDB) foi vaiado no local do incêndio no prédio que desabou no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo. Temer pretendia acompanhar o trabalho dos bombeiros e prestar solidariedade às vítimas, mas não conseguiu ficar nem 5 minutos no local. Moradores tentaram invadir a área destinada à imprensa e gritaram "fora Temer, golpista". Em rápida conversa com o jornalistas, o presidente disse que a prioridade é dar assistência às vítimas e, com o está em São Paulo, não poderia deixar de comparecer até o Largo do Paissandu. 

              O prédio incendiado é do governo federal e foi ocupado por famílias da Frente de Luta pela Moradia e havia servido como sede da Polícia Federal. 

            Segundo Temer, não houve pedido de reintegração, porque as pessoas eram pobres e se encontravam em uma situação de vulnerabilidade. Os bombeiros estão no local e monitoram a área para evitar a volta de novos focos de incêndio. Imóveis nas redondezas da área, chamada Largo do Paissandu, na região conhecida como centro velho de São Paulo. Segundo a corporação, havia na manhã de hoje um possível óbito e três desaparecidos.





Segundo o secretário de Assistência Social, 248 pessoas estão sendo atendidas pela prefeitura

Prefeito estima que trabalho de retirada dos escombros deve durar uma semana

Desabamento

O coronel Max Mena, do Corpo de Bombeiros, afirmou que o homem que caiu quando o prédio desabou já estava com equipamento de segurança para ser resgatado.

Ainda na madrugada, ele chegou a ser considerado morto, mas pela manhã os bombeiros esclareceram que fariam buscas. No meio da manhã, a corda e o cinto usados para resgatar a vítima foram encontrados nos escombros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.