segunda-feira, 18 de junho de 2018

DELEGACIA DE PARANATAMA E GUARDA MUNICIPAL PRENDEM HOMEM QUE ESTUPROU A MÃE E A IRMÃ





Na manhã desta segunda-feira (18), agentes da delegacia de Paranatama com apoio da Guarda Municipal, prenderam em flagrante Jailson Barbosa Maciel, agricultor, acusado de estuprar a própria mãe e a irmã.
O fato  chegou ao conhecimento da Representante da Secretaria da Mulher do município, que informou que  recebeu uma ligação denunciando  o caso, de imediato, Policiais Civis com apoio da Guarda municipal foram a casa das vítimas e elas confirmaram que foram estupradas na madrugada desta segunda, sendo  assim, como o acusado não estava na residência, iniciou-se diligências e ele foi localizado em um estrada vicinal e ao avistar os policiais empreendeu fuga, porém foi capturado, tendo inclusive reagindo a prisão.

Após receber voz de prisão, Jailson Barbosa foi levado para a delegacia, autuado em flagrante e será levado para audiência de custódia

texto e foto: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.