quarta-feira, 15 de agosto de 2018

DESRESPEITO AOS IDOSOS: LIXEIRAS SÃO COLOCADAS EM ESTACIONAMENTO EXCLUSIVO DO IDOSO.




Fotos que chocam pelo descaso, despreparo, desrespeito e o que mais possa ser aplicada à situação que envolve a LOCAR. Hoje foi possível ver, em rede de relacionamentos de uma grande dama de nossa sociedade, o desabafo: “Já feitas inúmeras denúncias a AMTT, dessa visível falta de organização, despreparo, falta de respeito, etc. O estacionamento reservado ao idoso, é ocupado por duas lixeiras, alguns guardas colocaram em cima da calçada, mas a LOCAR torna a colocar em lugar indevido. Creio que temos regras a cumprir, e lamento que nada se faça em relação a esse absurdo. Será necessário ir ao MP? Ou vindicar na justiça um direito legal? Isso é uma demonstração de ignorância, descaso e falta de urbanidade. Isso ocorre na Av. Simoa Gomes, quase em frente a loja Sobral."


Os direitos adquiridos precisam ser aplicados e, mais ainda, ampliados e não negados dessa forma vil e desrespeitosa. Temos certeza de que, com mais atenção, fatos assim não ocorram mais.

Fotos: N. F. F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.