sexta-feira, 31 de agosto de 2018

EMPRESA PRUME AGROINDÚSTRIA DEVE SE INSTALAR EM GARANHUNS NOS PRÓXIMOS MESES



Izaías Régis recebeu a visita do empresário Thales Castro, sócio-diretor da Prumo Agroindústria, empresa que deve se instalar em Garanhuns nos próximos meses. A Prumo Agroindústria é especializada no beneficiamento da mandioca, e, quando instalada em Garanhuns, pretende gerar, inicialmente, 25 empregos diretos e, aproximadamente, 125 empregos indiretos. Serão investidos, inicialmente, 3,3 milhões de reais na construção e em maquinários de última tecnologia.

Garanhuns foi escolhida por estar estrategicamente localizada em uma área de confluência agro econômica, além de possuir uma excelente infraestrutura de logística. Com a instalação da Pruma Agroindústria em Garanhuns toda a cadeia produtiva da mandioca será fortalecida, gerando empregabilidade e renda no setor, especialmente, nas atividades do pequeno e médio produtor rural no agreste de Pernambuco.

Além de Thales, tive a oportunidade de conhecer outros integrantes da empresa, o administrador Deoclides de Andrade, o Consultor de Comércio Internacional José Leonardo Barra Nova, o Engenheiro Civil Rafael de Andrade Lima Santos e Antônio José Cecílio de Souza, que faz parte do setor administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.