segunda-feira, 27 de agosto de 2018

INFRAESTRUTURA: COM INVESTIMENTOS DE QUASE DOIS MILHÕES DE REAIS, PMG ANUNCIA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE VÁRIAS RUAS DA COHAB III




O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, e o secretário de Serviços Públicos e Obras, Pedro Maia, assinam nesta segunda-feira (27), às 14h, no Gabinete do Prefeito, a ordem de serviço para a execução de trabalhos de infraestrutura urbana com pavimentações asfálticas, no bairro Dom Hélder Câmara, a Cohab III.

Entre as ruas contempladas estão: Rua 12, Jaciara Pereira, Arnaldo Pereira, Hermínio Sampaio, Manoel Correia de Lima, Claudemir Correia de Lima, José Correia da Rocha, Radialista Tiago Correia, Valdemar Jacinto da Silva, Marçal Tavares Pedrosa, Rua 11, Rua 10, Rua 9. 

O valor total do investimento é da ordem de R$ 1.818.990,41 (um milhão, oitocentos e dezoito mil, novecentos e noventa reais e quarenta e um centavos) de recursos repassados por meio de Convênio junto à Caixa Econômica Federal.


Informações: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.