segunda-feira, 26 de novembro de 2018

COMOÇÃO E TRISTEZA NO ENTERRO DE JOVEM ESPANCADO POR GUARDAS MUNICIPAIS DE QUIPAPÁ.




Na noite do último sábado (24), o menor, Wanderson José da Silva, de 15 anos, se desentendeu com um desafeto no centro de Quipapá. Após a briga Wanderson, que estava embriagado foi em casa onde pegou um facão para matar o desafeto, nisso a Guarda Municipal foi acionada e dois agentes foram tentar deter o menor. Os guardas o   imobilizaram e, segundo apurações, desferiram vários socos e pauladas; algemaram o menor e, ao invés de leva-lo para o hospital o levaram para a delegacia da cidade. E quando decidiram o levar para o hospital, já era tarde demais. O jovem morreu a caminho.

https://www.facebook.com/100006525003507/videos/2348838698676941/


O pai do garoto, disse que vai acionar a justiça para que esses dois guardas, e a prefeitura da cidade sejam penalizados pela morte do seu filho assassinado de forma brutal por dois elementos que deveriam servir a sociedade; e não matando um menor que poderia ter sido contido sem ser espancado.



http://www.portalagresteviolento.com.br/2018/11/26/guardas-municipais-de-quipapa-espancam-menor-ate-a-morte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.