segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

GARANHUNS TERÁ REPRESENTAÇÃO NA ALEPE - SIVALDO ALBINO ASSUME UMA DAS 49 CADEIRAS DE DEPUTADO;




           Com a aprovação da reforma administrativa proposta pelo governador Paulo Câmara, o rearranjo no secretariado trará benefícios ainda maiores para Garanhuns e região quando indica o deputado estadual reeleito, Rodrigo Novaes (PSD) para o primeiro escalão estadual, deixando vaga para seu suplente de Frente Popular, Sivaldo Albino,

         Depois de reunir-se com seu núcleo, Câmara também conversou com lideranças de partidos aliados para fechar os detalhes de maneira que todos pudessem ser contemplados. Os progressistas manterão um bom espaço no primeiro escalão. A recondução ao cargo de Eriberto Medeiros, presidente da Assembleia Legislativa, entrará como cota do PP na correlação de forças da Frente Popular.

          PCdoB e PDT ainda estão em negociações com o governador. As siglas, que hoje comandam Cultura e Agricultura, preservarão cadeiras no primeiro escalão estadual, e o PT se representará através de Dílson Peixoto na Secretaria de Desenvolvimento Agrário.

          Sivaldo Albino, merecedor de estar na Alepe por sua luta e persistência, relata, em carta aberta à população sua alegria pela indicação.

         
         

"Meus amigos e amigas de Garanhuns e do Agreste Meridional

     É chegado o momento de compartilhar minha alegria com vocês.

     Estive nesta sexta-feira com nosso governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, e está confirmado que serei deputado estadual a partir de 02 de fevereiro de 2019.

        Quero agradecer primeiramente a Deus, a Ele toda honra e toda glória.
Agradeço à minha família, amigos, ao povo de Garanhuns, do Agreste Meridional, agradeço enfim, a todos os Pernambucanos. 

      Agradeço ao nosso Federal, nosso amigo João Campos. 

       Registro o que disse ao governador: "O senhor não vai se decepcionar, pois me preparei e lutei muito para conquistar este lugar, ao lado de muitas pessoas que querem um Agreste mais forte! Seu governo e seus secretários terão um parceiro e amigo para ajudar no desenvolvimento do estado".

   Meu agradecimento ao nosso governador Paulo Câmara, pela oportunidade e confiança em mim depositada, que ao convidar o deputado Rodrigo Novaes para fazer parte do primeiro escalão, está nos dando a oportunidade de assumir o mandato, trabalhando juntos para um Pernambuco cada vez melhor.

     Um novo tempo está começando e quero renovar meu compromisso com todos vocês, principalmente com àqueles que acreditam que podemos fazer mais por nossa cidade e região.

   Este novo tempo que agora começa é de trabalho, e estou disposto continuar a exercer a boa política e firmar todas as parcerias que possam melhorar a vida das pessoas do meu estado.

       Tomado pela emoção, externo minha gratidão a todos vocês!

         Obrigado, e vamos juntos desbravar este novo tempo que já começa.

      Desejo a todos, um 2019 de muita paz, saúde e prosperidade e que o Bom Deus nos abençoe hoje e sempre.


Feliz tempo novo!


Um grande abraço,

SIVALDO ALBINO"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.