quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

IPSG PRESTA CONTAS E REALIZA GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO






    Na última sexta-feira (21), o Instituto de Previdência Social do Município de Garanhuns (IPSG), realizou a sua prestação de contas, referente ao exercício do ano de 2018, onde aproveitou-se da ocasião e ofereceu um café da manhã aos aposentados e pensionistas municipais em uma grande e alegre confraternização, que contou com o apoio de muitos amigos. O momento, que reuniu cerca de 200 pessoas, contou com a apresentação do músico garanhuense Cafuringa, destaque musical na região.


        O atual presidente do Instituto, Marcelo Maçal, relatou o equilíbrio financeiro em que se encontra o IPSG, e acordo com ele, embora 2018 tenha sido um ano atribulado politicamente, a maneira como o órgão foi conduzido ao longo do ano, assegurou o bom resultado aferido nos últimos dias de dezembro.




Marcelo anunciou que o Instituto conta desde o início de 2018, com o atendimento de uma junta médica do município, dentro das instalações do IPSG. Com isso, segundo ele, o julgamento dos processos de aposentadoria requeridas por doença, acidente de trabalho e invalidez, ganharam em celeridade. Este ano, para se ter uma ideia, mais de 1.400 processos foram julgados. Três médicos, um perito do trabalho, um psiquiatra e um ortopedista, formam a junta.


       Garanhuns comemora o bom resultado do IPSG e parabeniza seu gestor que relata: “Nossa dedicação tem sido recompensada com a estabilidade do Instituto, e com as boas colocações no ranking nacional de boas práticas de gestão Previdenciária, onde já ficamos em terceiro lugar. Nossa gestão tem compromisso com o contribuinte, que é o servidor público municipal, e quanto ao Prefeito Izaías, ele é quem nos dá a condição de executar nosso trabalho, de maneira a contemplar os que precisam do IPSG”. O referido órgão é destaque nacional pelo empenho e serviços prestados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.