domingo, 23 de dezembro de 2018

MEMBROS DA UBE - GARANHUNS, REALIZAM REUNIÃO FESTIVA





       Neste sábado (22) membros da União Brasileira dos Escritores - UBE estiveram reunidos para comemorar o sucesso da entidade, a amizade, bem como a esperada posse ao seu mais novo membro, Valdir Marino, que é poeta, cantor, locutor, repórter, cantador de histórias, ator e um membro atuante em defesa da cultura da cidade. O seu ingresso foi abençoado pelo DECANO das letras, Emanuel Hélio, que muito emocionado, falou da importância de comemorarmos o Natal com paz, amor e esperanças.

          Em uma formalidade peculiar, alguns membros fizeram uso da palavra, dentre eles Édson Mendes, secretário da UBE nacional, que veio trazer seu apoio à candidatura de Renato Siqueira, ex-presidente do Núcleo da UBE em Garanhuns e derramou, generosamente, suas pérolas de sabedoria. Por sua vez José Renato, candidato a presidência da UBE Nacional, falou “importância de sua candidatura, sobretudo para Garanhuns e para o Nordeste, por ter um nome pernambucano indicado, elevando o trabalho e o sucesso que são apresentados pela unidade Garanhuns”.

           A reunião foi presidida pelo presidente do Núcleo, Natanael Vasconcelos, que, na ocasião, prestou contas de seus trabalhos afrente da mesma, pelas colocações sobre o momento e as esperanças cultivadas.


                    
          Depois da reunião um barulhento “Amigo Secreto” aconteceu e muitos livros foram trocados. Uma linda festa, que também acolheu um artista oriundo da cidade de Moreno que elevou, ainda mais, o nível do encontro.

           Uma bela feijoada foi oferecida aos presentes e a amizade fluiu com muita maestria, ao som dos grandes sucessos de uma MPB de qualidade, divinamente cantadas por Valdir Marinho.

           Entre membros da UBE, registramos as presenças dos vereadores Audálio Filho e Alcindo Correia,  empresário Walter Santana e o jornalista Gidi Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.