terça-feira, 22 de janeiro de 2019

PELA PRIMEIRA VEZ MISS RIO DE JANEIRO TERÁ UMA CANDIDATA TRANS




Na noite do próximo sábado (26), acontece a final do Miss Rio de Janeiro 2019, etapa estadual que garante vaga no Miss Brasil, etapa nacional do Miss Universo.


Entre as 15 misses que disputam a coroa, o concurso traz, pela primeira vez na sua história, uma candidata transexual: Náthalie Oliveira, 25 anos, representante do município de Bom Jardim. 


Olá meus amores!
        Com muito carinho e calor no coração que venho incendiar a time line de vocês. Pois bem, se preparem porque vai ter mulher TRANSEXUAL no @missriodejaneirobeemotion SIM e representando @oficialpmbj o concurso e dirigido por @andrecruzeventos Olá meus amores!”, anunciou Nathy, como gosta de ser chamada, na sua conta no Instagram.
“Vocês sabem a minha trajetória no mundo Miss e o quanto me dedico a representar todas as mulheres de nosso País. Dessa vez não será diferente, preparada e com um time estrondoso comigo.”


Vencedora do Miss T Brasil e vice-campeã do Miss International Queen em 2016, Nathy também tem um canal no YouTube, com pouco mais de 15 mil inscritos. Ela sobre temas como transexualidade, maquiagem e viagens.

Miss Rio de Janeiro 2019

O espetáculo será transmitido ao vivo pelo canal oficial do Miss Rio de Janeiro no YouTube. A atual Miss Rio de Janeiro, Amanda Coelho, vai coroar a nova beldade em uma noite de glamour e emoção.


          “O concurso incentiva a diversidade, tão necessária hoje em dia em nossa sociedade, e estimula suas candidatas a cultivar a apostar em projetos sociais e utilizar seu título para ajudar ao próximo, que é o grande proposito dos concursos de beleza. A beleza é, acima de tudo, de dentro para fora”, afirma André Cruz, coordenador do evento.


https://razoesparaacreditar.com/representatividade-2/miss-rio-de-janeiro-tera-candidata-trans/?fbclid=IwAR1XHU5fRNFUP0FrpdXhz7L0UFSe9fAML6vfjNYKZrdOezUUd6xqvLVC1Eo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.