segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

POLITICA: IZAÍAS RÉGIS SEGUE TRABALHANDO A SUCESSÃO MUNICIPAL.




               Após publicação Blog do Gidi Santos no último sábado (19), onde o blogueiro escreveu que Izaías Régis (PTB), não descartava a possibilidade de apoiar a vereadora Betânia da Ação Social, numa possível candidatura a Prefeita de Garanhuns em 2020, a cidade viveu outra página politica de perguntas, respostas e opiniões.

            Imediatamente pessoas ligadas ao grupo de prefeito se manisfestaram e afastaram toda e qualquer possibilidade do fato se concretizar. De acordo com elas, Régis nunca teria mencionado qualquer coisa nesse sentido e que o mesmo, bem como seu grupo, apresenta restrições políticas a parlamentar. Ainda segundo o  Blog, esses aliados relataram que esse cenário está totalmente descartado, já que eles não identificam viabilidade na vinda da vereadora para o palanque do Governo Municipal.

        Interlocutores do prefeito acreditam que o fato foi ventilado para desestabilizar o Prefeito, dando a entender que Izaías estaria disposto a quase tudo, desde que Betânia revisse sua postura, baseada em fiscalização.  O blogueiro relata que segundo pessoas que fazem parte do grupo de Izaias relatam que o Prefeito não estaria disposto a destinar apoio, ou mesmo estrutura política para uma possível candidatura de Betânia, em troca de um “cala a boca”. Eles defendem que a conduta do Izaías à frente do poder executivo tem sido íntegra, e que provará em sua defesa frente ao órgãos controladores, onde a parlamentar ofereceu denúncias envolvendo sua gestão. “O Prefeito não atua dessa forma. Ele tem compromisso com sua gestão e com o povo que lhe conferiu o mandato. Ele é o maior interessado na verdade que está por trás das denúncias protocoladas pela vereadora.

        O grupo segue alinhado, devido a boa condução do Governo. Levantamentos como esse, e ainda um que foi feito pela plural, mais recentemente, onde 70% dos entrevistados revelaram aprovar a condução do executivo, nos deixam em uma situação confortável para indicar um substituto em 2020. Inevitavelmente, este substituto não será a vereadora”, finalizou outro aliado de Régis ao Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.