domingo, 24 de fevereiro de 2019

COMPROMISSO SOCIAL - ANDRÉA NUNES CONSEGUE EMENDA PARA AMBULÂNCIA

Aliado da parlamentar, o deputado estadual
Beto Acioly é o autor da emenda.

Garanhuns, prestes a comemorar seus 208 anos, dois dias após o Dia Internacional da Mulher que é realizado no próximo dia 08,  se transborda em generosas doses de trabalho, desenvolvimento e belezas, oriundos desse vasto universo feminino. 

A Secretaria da Mulher, referência regional tem um trabalho reconhecido e elogiado em todo o Estado e fora dele. Delegacia da Mulher, outra fonte inesgotável de Justiça e honra. Garanhuns apresenta empresárias competentes, profissionais a frente de grandes instituições com arroubos e expressões máxima da beleza e da competência.

A Câmara de Vereadores de Garanhuns - Casa Raimundo de Morais, ou a Casa do Povo,  sai na frente em concordância com demais municípios, e hoje apresenta à sociedade quatro competentes representantes da nossa população; Luzia da Saúde, enfermeira e uma célula determinante na promoção da vida. Tem como berço politico o bairro de Manoel Xéu. Afra Betânia,  que chegou à Câmara na última eleição trazida pelas mãos da proposta de mais Ações Sociais. Carla Patrícia, primeira mulher a assumir a presidência da Câmara e o fez com muito louvor, trabalha incansavelmente pelo Distrito de Iratama.

Entretanto, os olhares se voltam à mais nova aquisição da Câmara de Vereadores, a jovem professora Andréa Nunes, mais conhecida como Déa Gestora, que chegou à Casa Raimundo de Morais após a saída do Vereador Gerson Souza, que assumiu, com muita competência e trabalho,  a secretária Desenvolvimento rural e Meio Ambiente.

Em apenas um més de trabalhos e resultado de muita batalha, a Vereadora Andréa requereu que fossem construídas duas (2) praças para maior beleza do local e generosos espaços naturais proporcionando aos moradores maior convívio e arborização nas avenidas Deolinda Silvestre Valença, na Cohab 2, e na rua Manoel Alves Machado 

Requereu instalações de bicicletários nas escolas públicas municipais, bem como na Praça Jardim, para incentivar a população ao esporte ciclístico e, consequentemente obter melhoria na qualidade de vida.

Requereu Voto de Aplauso aos Repórteres da cidade pela passagem de seu dia, e em especial ao Aurimar Ferreira que agraciou Garanhuns com um trabalho literário de qualidade o que soma aos demais escritores da cidade, o codinome de Cidade Literária.

Requereu um voto de aplauso ao ex-Deputado Beto Acioly que destinou, através de sua solicitação, R$ 150,000,00 para compra de uma ambulância para a Associação Reino da Paz na Cohab 2.

Essas ações são apenas um começo clássico de quem tem muito a oferecer, e que grandes trabalhos serão realizados em benefício de toda a população.

... A quem incomoda? Quem é, realmente o alvo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.