domingo, 24 de fevereiro de 2019

GARANHUNS - CORRIDA EM COMEMORAÇÃO AOS 208 ANOS DA CIDADE




            O Sesc será parceiro da Prefeitura de Garanhuns em mais uma ação esportiva que promete movimentar a cidade no dia 10 de março. Nesta data, em que se comemora o aniversário de 208 anos da cidade, será realizada a 2ª Corrida Dia de Garanhuns. 

           Nesta ação, o Sesc estará presente com duas tendas ao lado do Palácio Celso Galvão, sede da prefeitura, onde será a concentração e a largada da corrida. Nelas, serão realizadas atividades recreativas para crianças e adultos e os corredores poderão fazer uma avaliação física antes do início da prova. “Sempre que a Prefeitura de Garanhuns nos convida para participar de suas ações esportivas, nós não medimos esforços para apresentar ao público os serviços que oferecemos à população”, afirma a professora de esportes do Sesc Garanhuns, Fabiana Santos.

             A corrida terá um percurso de pouco mais de 4 km e vai contar com cronometragem oficial. A prova será disputada nas categorias masculino e feminino. Os atletas precisam ter, no mínimo, 14 anos, mas os menores de idade devem levar a ficha de inscrição assinada por um responsável, devidamente identificado. O regulamento da corrida está disponível no site oficial da Prefeitura http://garanhuns.pe.gov.br/ii-corrida-dia-de-garanhuns/.

            Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço: 2ª Corrida Dia de Garanhuns
Data: 10 de março de 2019
Horário: 8h
Local: Palácio Celso Galvão (sede da Prefeitura de Garanhuns) – Avenida Santo Antônio, Centro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.