Mexeu com uma
Mexeu com todas.
Ser a atração em conversa entre outros iguais, fazer a descortesia e desrespeito a uma mulher, com palavras machistas e desonrosas a uma colega de parlamento.
Referindo-se com acusações muito sérias, colocando em dúvida a sua e idoneidade moral.
Numa manifestação de muito preconceito ao sexo feminino.
A mulher, infelizmente, nos tempos atuais, ainda, sofre com ataques pessoais e isto não podemos admitir.
O homem não admite que uma mulher possa exercer o mesmo cargo que eles, sem querer generalizar, mas pelo áudio, mostra claramente que naquele momento em que o parlamentar, senhor: Tonho de Belo do cal, falava as ofensas, não houve, nenhum daqueles homens que defendessem a honra da mulher, Carla Patrícia, ao contrário, davam gargalhadas. Algo lamentável e repreensível.
E além de falar todas as barbaridades execráveis, ainda maculou a Casa Raimundo de Moraes, quando disse: “câmara veia safada”.
Um comportamento indigno, pois a Câmara é a Casa do povo, onde ele foi eleito para legislar e não enxovalhar, justamente o espaço, onde ali, por enquanto é a sua repartição de trabalho e de onde retira o seu sustento.
Nós, mulheres maravilhosas e empoderadas, através do nosso esforço, da nossa labuta diária, onde muitas de nós, temos três turnos, somos donas de casa, trabalhamos fora e ainda estudam, não podemos ficar caladas, precisamos repudiar todo e qualquer forma de ataque a nós mulheres.
Querida Carla Patrícia, nossa linda vereadora, que até pouco tempo, esteve à frente da Casa Raimundo de Moraes, você tem toda a minha admiração e respeito, és guerreira e seu brilho ninguém vai apagar, me solidarizo com você, minha querida, seu esposo, seu pai, meu amigo Zé de Vilaço, sua família e todos que acreditam assim como eu, na sua reputação ilibada e proba.
Tenha fé na justiça divina.
Não baixe sua cabeça.
Sua história de vida é irrepreensível.
CM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.