domingo, 10 de fevereiro de 2019

PESQUISA; PREFEITO DE GARANHUNS TEM ENTRE 75,2% E 80,2% DE APROVAÇÃO POPULAR






Em todas as pesquisas realizadas para saber da população qual sua avaliação e aprovação do prefeito Izaías Régis, o resultado é sempre crescente.   No seu 6º ano de governo é o prefeito mais bem avaliado entre os demais que já governaram a Cidade das Flores. 

Em levantamento realizado pelo Instituto ANALYSIS –Pesquisa e Mercado, entre os dias 20 e 30 de janeiro do ano em curso , mais uma vez Izaias trouxe a marca de 75,2%, onde a população da cidade, e seus distritos aprova sua gestão e a considera boa e ótima. A pesquisa ouviu 402 pessoas em pontos residenciais e tem uma margem de erro de 5,0% para mais ou para menos em um intervalo de confiança de 95,0%.

75,2% É um índice surpreendente em meio à crise que abate-se sobre as três esferas governamentais dificultando muitos serviços, aos escândalos que tentaram atribuir à sua gestão, e à decepção da sociedade com os seus representantes. Lembrando que se a pesquisa pode ter mais 5% para cima ou para baixo,  e com a margem de erro no percentual em menos 5%, a aprovação do Izaias Regis seria de 70,2% e se o percentual for para mais, o índice atinge a marca de 80,2%. Uma excelente aprovação, sem duvidas.



A excelência política está no sangue desse gestor. Filiado ao PTB do grande Armando Monteiro Neto, foi eleito com larga vantagem sobre seus adversários em dois pleitos;  tem a maioria dos representantes do povo na Câmara de Vereadores caminhando ao seu lado, e segundo especulações fará seu sucessor em 2020.  Afinal, Régis é audacioso, competitivo e trabalha incansavelmente para transformar Garanhuns em uma cidade para todos e o resultado de seu empenho pode ser visto através de grandes canteiros de obras realizadas em diversos pontos da cidade.

Ao saber do resultado da pesquisa, o Prefeito Pop comentou ” Não há melhor recompensa do que ver tanto trabalho sendo reconhecido pelos cidadãos garanhuenses. Agradecemos por essa avaliação positiva e nos comprometemos a seguir trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade de vida do nosso povo, essa é nossa missão diária.” Finalizou.







Domingos Sá Parabéns pelo resultado da pesquisa merecida pelo trabalho realizado 👏👏👏

0

Oliveira Ana Orgulhosamente Garanhuense. 👏👏👏👏😍😘

0

Andrea Amorim Orgulho nosso! 

0

Wal F Alves Não tinha como ter um resultado diferente. Parabénspelo excelente trabalho.

0

Nida Gomes Parabéns prefeito.

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.