sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

TONHO DE BELO PEDE DESCULPAS E DIZ QUE IRÁ ACIONAR A JUSTIÇA PARA SABER SE HOUVE ARMAÇÃO





O vereador Tonho de Belo do Cal (PSDB) pediu publicamente perdão a Vereadora Carla Patrícia (PTB). O Parlamentar esteve hoje sexta-feira dia 15, em uma rádio local, em um programa de grande audiência, para se justificar junto a Vereadora, familiares da mesma, sobretudo ao ex-vereador Zé de Vilaço, pai da vereadora.

Qual é o ser humano que nunca errou?”, questionou Tonho, complementando em seguida: “estou aqui para pedir desculpas a Vereadora Carla de Vilaço (...); pedir perdão, em público, primeiro a Deus, e a Vereadora Carla, porque eu já conversei com toda a (sua) família”, e visivelmente o vereador estava tomado pela emoção, ao contrário do Tonho que sorria enquanto zombava de seus colegas Alcindo(PCdoB), Daniel(PSC) bem como da  vereadora em questão.

Toda confusão foi gerada após a gravação de uma conversa informal entre Vereadores e Assessores, que segundo Tonho de Belo teria ocorrido no gabinete do vereador Professor Márcio (PHS), dentro da Câmara de Vereadores, ter vindo a público através do aplicativo WhatsApp. Em resposta aos comentários do Vereador, levados ao conhecimento público, e que gerou um grande comentário na cidade, a Vereadora Carla Albuquerque emitiu uma Nota de Repúdio, em que registrou que Tonho de Belo ocupa “indignamente a nobre função de Vereador”, haja vista ter, no áudio, “me acusando de forma direta de adultério e prostituição”, chamou a atenção a Vereadora, que garantiu acionar judicialmente Tonho de Belo para que “possa responder criminalmente pelos atos de injúria e difamação contra a minha pessoa”, afirmou Carla, em nota  à Imprensa.

            Durante a entrevista o vereador Tonho de Belo disse que as citações aos outros dois Vereadores (Alcindo Correia e Daniel da Silva) não passaram de uma brincadeira, que costumeiramente faz na Câmara. Informado de que no Recife existe uma delegacia para investigar crimes realizados no mundo digital,  anunciou que vai acionar a justiça para  descobrir se tem pessoas por trás de uma armação para prejudicá-lo,  porque a gente tem que desvendar esse problema, que mais afetou a Vereadora Carla Vilaça”, pontuou Tonho de Belo.

Vereador pediu desculpa também aos eleitores e todo povo de Garanhuns, elogiando tanto Carla quanto seus pais e reconhecendo um erro cometido num momento impensado.

            

         



Com informações do Blog de Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.