domingo, 31 de março de 2019

GARANHUNS RECEBE A PRAÇA JARDIM TOTALMENTE RENOVADA.


               

          Na ultima quinta-feira, o prefeito Izaias Regis, Socorro Regis, primeira dama, Haroldo Vicente, Vice - Prefeito, vereadores, secretários e o povo em geral, participaram da inauguração da nova Praça Jardim, que além de humanizada, traz como marco o respeito pelos sapateiros que ali trabalham há mais de meio século. O Projeto recebe a autoria do vereador Alcindo Correia, representante do Distrito de São Pedro.


             Em um discurso muito forte. Izaias falou que apesar do país está mergulhado em uma crise econômica, a condução adequada do Governo Municipal, permitirá a ele investir a ordem de R$ 12 milhões de reais de recursos próprios, em obras de infraestrutura urbana em toda a cidade. A construção de duas escolas; uma no bairro magano e outra no residencial Viana e Moura constam em sua planilha de obras, bem como a conclusão dos trabalhos no Jardim Petrópolis,  Conjunto Habitacional Francisco Figueira e Cohab 3, onde ao total, 77 ruas estão recebendo pavimento em paralelepípedo.


         Com muita segurança o prefeito pop reafirmou o seu compromisso com a qualidade de vida dos garanhuenses, e falou que pretende asfaltar outras três localidades; conhecidas como “João Capão”, “Massaranduba” e “Lacerdópolis”. O financiamento para tal será de cerca  de R$ 10 milhões de reais que a Prefeitura busca junto a Caixa Econômica Federal, e que será pago em até 120 meses. O projeto de sua autoria já tramita na Câmara Municipal, que se encarregará de autorizar a contratação dessa operação de crédito junto a Caixa. O PL foi aprovado em primeira votação no decorrer da semana, com apenas dois vereadores votando contra.


        Izaías lembrou que sua administração é responsável pelo calçamento de 600 ruas, que o Governo vem investindo pesado na instalação de lâmpadas leds,  edificação de novas escolas,  e estimulação para instalação de lojas e indústrias no município, através de incentivos fiscais e por doação de terrenos.


          Outro momento onde o prefeito foi muito ovacionado, foi quando relatou que as acusações dirigidas a ele e Governo Municipal não procedem, pois são oriundas de pessoas que nada produziram para a população de Garanhuns, a não ser discórdias. Om muita firmeza rebateu as críticas e as acusações ao seu governo, injetando ânimo em seu secretariado e nos demais garanhuenses presentes. “Esse é um Governo Presente; responsável, que quer ver a cidade melhor; que quer ver a cidade progredindo. Garanhuns tem Prefeito, e acima de tudo, tem comando”, detonou Régis.

            Na ocasião falaram aos presentes o Vereador Autor do Projeto, Alcindo Correia, Dr. Luis Jardim, sobrinho neto de Dr. Luis Jardim. Haroldo Vicente, vice-prefeito, e os representantes dos sapateiros. Alcindo aproveitou para pedir que o outro lado da praça seja visto com muito carinho, também. A OMARA, como sempre, se encarregou de um lindo show.
.

 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.