quinta-feira, 14 de março de 2019

MARIO FAUSTINO REIVINDICA SOLUCÓES PARA O RACIONAMENTO D` ÁGUA EM GARANHUNS




Na manhã desta quinta-feira (14), o empresário garanhuense Mário Faustino, que é membro do PSB, foi recebido na sede Administrativa da Compesa, na capital pernambucana, Recife.

Na ocasião, Faustino foi recebido pelo Diretor de Meio Ambiente da Companhia, o Dr. Aldo Santos e ainda por Luciolo Ferraz, que na oportunidade, representou o Diretor Regional do Inferior, o Dr. Marcone Azevedo.

Durante a audiência, Faustino relatou o drama que vive as famílias garanhuenses, por motivo do racionamento d'água estabelecido pela Compesa, devido a quebra de alguns motores-bomba aqui no município.

Nesta quinta, em Recife, o empresário reivindicou que a Companhia apresente um plano de ação para por um fim ao racionamento.

Depois da reivindicação, Faustino foi surpreendido com uma boa notícia.

É que a Compesa, autorizou a abertura de licitação para compra desses equipamentos, cujo funcionamento está comprometido.

Segundo revelou a assessoria da Diretoria Regional do Interior, um processo de licitação já foi aberto, e a partir de então, a companhia aguarda a habilitação de propostas para efetuar a compra desses novos motores-bomba, que se encarregarão de por um fim no racionamento d'água em Garanhuns.


Por Gidi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.