terça-feira, 19 de março de 2019

PDT ESTUDA LANÇAR TÚLIO GADELHA COMO PREFEITO DO RECIFE




Em um esforço para lançar novas lideranças às disputas das prefeituras das capitais, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, estuda lançar o deputado federal Túlio Gadêlha na corrida pela sucessão do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). É o que informa a coluna do Estadão desta terça-feira (19). Hoje, PDT e PSB são aliados tanto no plano municipal como no estadual.

“Enquanto ativista filiado ao PDT, estou sempre à disposição para debater cenários e construir projetos coletivos, mas ainda é muito cedo para qualquer conversa em relação a uma candidatura à Prefeitura do Recife. O momento é de discutir o mandato, para o qual fui eleito por 75.642 pernambucanos na última eleição”, despista Túlio Gadêlha ao Blog de Jamildo.

              A última vez que o partido do ex-governador Leonel Brizola lançou candidato à prefeitura da capital foi em 2000, quando o atual deputado estadual João Paulo (PCdob), então no PT, foi ao segundo turno contra o ex-governador e ex-prefeito Roberto Magalhães (antigo PFL, hoje DEM), que buscava a reeleição. Naquela eleição, os pedetistas foram representados pelo ex-presidente da Câmara do Recife Vicente André Gomes. João Paulo acabou se saindo vitorioso e depois foi reeleito em 2004.

Informações do Blog do Jamildo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.