sexta-feira, 4 de outubro de 2019

EXPOSIÇÃO ITINERANTE: UM MUNDO SEM TRABALHO INFANTIL





         Contando com a presença de políticos, juízes, promotores, advogados, Presidente e representantes da OAB e autoridades,  foi aberta oficialmente a Exposição UM MUNDO SEM TRABALHO INFANTIL que trata sobre o combate ao trabalho infantil e a inserção de crianças e adolescentes dentro do contexto ideal na sociedade, uma exposição itinerante de fotos e textos, na noite da última quarta-feira, dia 2, na Galeria de Artes Ronaldo White, em Garanhuns. 
                                                        

        A exposição é promovida pelo Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, desenvolvido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). "O projeto procura combater o trabalho infantil para que possamos construir uma sociedade mais justa e desenvolvida, diminuindo a exclusão social", disse o coordenador do Programa e palestrante do Evento, Desembargador Paulo Alcântara.


        Nesse sábado, dia 5, será realizada uma ação de abordagem social e exposição sobre o combate ao trabalho infantil e importância do estudo e formação de crianças e adolescentes, no Espaço Luiz Jardim, a partir das 9h. Já no domingo, dia 6, às 15h, o Parque Euclides Dourado também receberá a exposição e abordagens sociais sobre o Tema. A comunidade de Manoel Xéu, através da vereadora Luzia da Saúde, também receberá a visita do Professor, como confessou, em entrevistam a jornalista Selma Mello, que gostaria de ser assim tratado, o Dr Paulo AlcântaraA Prefeitura do Município  e o SESC apoiam a Exposição itinerante "Um mundo sem trabalho infantil"


Data: 2 a 10 de outubro
Horário: das 9 às 18h
Local: Galeria de Artes Ronald White, Sesc Garanhuns
Rua Manoel Clemente, 136 -  Santo Antonio, Centro
Telefone: (87) 3761-2658
realização.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.