quinta-feira, 14 de novembro de 2019

GARANHUNS SERÁ REPRESENTADA NO FESTIVAL LULA LIVRE




         Garanhuns estará representada na visita de Lula no próximo domingo 17, em um evento denominado LULA LIVRE,  através de uma caravana composta por cerca de 50 pessoas. Evento acontece na Praça Nossa Senhora do Carmo.

          Entre os representantes destacamos o Médico Pedro Veloso, que é pré-candidato à Prefeitura de Garanhuns pelo Partido dos Trabalhadores (PT), a professora Lucimar Oliveira, que preside o Partido em nível local, o também pré-candidato a Prefeito pelo PT, o empresário Hélder Carvalho, Adriano Tenório, Eraldo PT, entre outros.

          O Festival Lula Livre ocorre a partir das 12h e será marcado como um grande ato político com apresentações culturais de artistas locais e nacionais, como: Siba, Mundo Livre S/A, Odair José e Marcelo Jeneci. Esta visita de Lula ao estado é a primeira após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre prisão em segunda instância, que permitiu a soltura do ex-presidente na última sexta-feira, dia 8.

       Outra comemoração deve ser feita por , provavelmente Lula ser inocentado no caso de Atibaia, julgado por uma juíza que não sabe tirar suas próprias conclusões e se utilizava do método popular “copia e cola”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.