sábado, 30 de novembro de 2019

"MAGIA DO NATAL" EMOCIONA DISTRITO DE SÃO PEDRO



O Distrito de São Pedro recebeu o evento  “A Magia do Natal” na última quinta-feira, 28, obedecendo a proposta de se estender  aos bairros e distritos do município.



Uma linda festa foi ofertada à comunidade, que vivenciou, com muito entusiasmo a apresentação do o Auto boi Bumbá, em uma clássica apresentação dos aluns do EREM Dom João da Mata Amaral, seguida da apresentação da Orquestra Manoel Rabelo,  “OMARA”. Que encantou com um vasto e rico repertório de grandes sucessos nacionais e internacionais.


 Para encerrar a noite  com chave de ouro, a ginga  do grupo de Pagode Ousadia Mais, que vem surgindo como uma das maiores promessas no culto ao nosso ritmo brasileiríssimo. O Ousadia Mais arrebentou e fez todo mundo dançar, com um repertório que passeou em sucessos de várias épocas.


O Distrito festivo, ainda contou com a presença de algumas autoridades como o vice-prefeito Haroldo Vicente, do Secretário de Agricultura  Dr. Gersinho Filho e do vereador representante do Distrito  Alcindo Correia. Entre outras figuras, e  uma quantidade enorme dos populares do Distrito; "é de suma e total importância essa extensão que o prefeito Izaías Régis fez com esse evento maravilhoso, que é A Magia do Natal, pois nem todas as pessoas tem condições de visitar a nossa bela cidade e com isso a prefeitura através do prefeito e das secretarias que organizam o evento trazem a alegria para todos os populares" frisou o vereador Alcindo Correia.


O gestor do Distrito, Dr. Alcindo Filho agradeceu a população, e aos presentes, que fizeram do evento um marco nas festividades alusivas ao Natal, festa da família e da unidade.


Fotos: Daniela Batista - (Secom/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.