sábado, 16 de novembro de 2019

VAGAS - SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PROFESSORES




Estão abertas as inscrições para seleção pública simplificada que escolherá 173 profissionais de Nível Médio e superior para atuarem na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os selecionados irão atuar de maneira dedicada às populações do Campo. O processo de escolha é realizado pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco.

Das 173 vagas, 159 são para professores de diversas áreas e 14 vagas para professor articulador territorial. A seleção será realizada em etapa única, eliminatória e classificatória, e o resultado final será divulgado no dia 27 de dezembro. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site da Secretaria até o dia 25 de novembro.

Aqui no Agreste Meridional, há vagas nas cidades de  Águas Belas; Bom Conselho; Caetés; Capoeiras; Canhotinho; Lajedo; Garanhuns; Iati e São Bento do Una. O prazo de vigência do contrato será de até doze meses, prorrogável por igual período.

Para conferir o edital da seleção, clique aqui.

          Com informações do JC Online 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.