quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

JOVEM DE 17 ANOS É ALVEJADO NAS IMEDIAÇÕES DO CENTRO CULTURAL EM GARANHUNS


            
        Um jovem de 17 anos foi assassinado a tiros nas imediações do Centro Cultural no centro de Garanhuns.

            Itamar Barbosa Alves Filho, de 17 anos, foi alvejado a tiros na madrugada dessa quarta-feira, dia 25, e veio falecer horas depois no Hospital Regional Dom Moura. No momento do Crime, Itamar estava acompanhado de Diego Barbosa Alves, de 22 anos, que também ficou ferido.

            De acordo com o Portal Agreste Violento, as Vítimas conseguiram correr e se esconderam em uma construção nas imediações da CEAGA. “A presença deles no local foi percebida por um segurança que acionou a Polícia Militar. As Vítimas foram levadas para o Dom Moura e o menor acabou não resistindo”, publicou o Agreste Violento.

            Ainda de acordo com o Agreste Violento, e segundo Diego Barbosa, os autores dos disparos foram dois suspeitos, não identificados que estavam em uma moto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.