terça-feira, 10 de dezembro de 2019

LUME'S PROFISSIONAL COSMÉTICOS INAUGURA SEU PRIMEIRO INSTITUTO EM GARANHUNS



          A Lumes’s Profissional, que tem a frente os empresários Alcântara e Luciana Melo, inaugurou, no último domingo 08,  o Primeiro Instituto Lume's profissional cosméticos.




          Convidados, profissionais e distribuidores prestigiaram o evento promovido pelo casal Alcantara e Luciana Melo, que apresentou à sociedade o seu Primeiro Espaco de Beleza, e cursos. O belo casal aproveitou a ocasião para apresentar duas incríveis profissionais Ana Paula(Garanhuns) e Jaqueline Silva(Custódia) como integrantes do seleto grupo de  embaixadores Lume's, que é um grupo formado por profissionais que atingem metas cada vez maiores.





            Nosso intuito oferecer apoio aos profissionais para um melhor desenvolvimento. Estamos iniciando uma nova fase, onde o principal foco é ajudar, incentivar, promover o profissional da Beleza e agregar mais valor à nossa profissão que é tão maravilhosa. Juntos somos fortes! ” Diz Luciana Melo, que dá nome a marca simplesmente maravilhosa.




        Conhecida em todo  país, a marca Lume’s invadiu os grandes salões e 4 anos depois de seu primeiro produto, mostra ao país mais de 45 itens, todos rigorosamente testados e aprovados pelos melhores do Brasil. Uma empresa que cresce com a família trabalhando para a família.




          Um momento de muita descontração, muitos brindes, entrega de certificados para alunas formadas em penteados de festa, bons papos e impecável buffet, além de um momento emocionante de adoração e graças ao bom Deus, marcaram o momento que modifica a trajetória dos profissionais da região, que só elogiavam os novos produtos, o aroma, a textura e a beleza das novas embalagens.

             Estrelas como Miss Garanhuns, Andréa Amorim e Dr. Eber Frias prestigiaram o evento minimista e emocionante.


          
      O Instituto Lume’s Profissional fica localizado na rua  Prof. Salatiel de Barros, 97 - Boa Vista, Garanhuns – PE;















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.