domingo, 15 de dezembro de 2019

VEREADOR ALCINDO CORREIA PROMOVE EVENTO PARA ENTREGA DE VOTO DE APLAUSO


         

           O Vereador Alcindo Correia promoveu, nesta quinta feira 12, na Câmara de Vereadores de Garanhuns, Voto de Aplauso para entidade, Secretarias, Misses, Mister, Imprensa e Atletas, que durante o ano de 2019, prestaram relevantes serviços aos setores mencionados. Ao lado das vereadoras Andréa Nunes e Carla Patricia, o vereador se mostrou muito a vontade, e por diversas vezes se emocionou diante de um belo evento cercado de amigos e colaboradores, a quem fez questão de agradecer um a um.


            A entidade COMDICA foi representada pelo seu presidente Sr. Juca Viana, que conduziu com maestria mais uma concorrida eleição para conselheiros tutelares no quadriênio que começa a partir de 10 de janeiro de 2020. O processo foi ético, transparente e com muita lisura, contrariando algumas equivocadas colocações de candidatos que não tiveram sucesso no mesmo.


         A Imprensa esteve representada pelo blogueiro Gidi Santos pela maestria com que acompanhou a contagem de votos do pleito, que elegeu os conselheiros: Marcos Antonio,  Genoveva Alves, Adriana Bezerra, Pastor Ricardo e Isabel Chalegra, que se empenharam em trabalhar para cumprir as determinações impostas. 

        A imprensa foi de fundamental importância para comprovação do mesmo. "Para nós é motivo de muita honra termos nosso trabalho reconhecido pela instância maior do poder legislativo de Garanhuns. Quero dividir esse voto de aplauso com Audályo Junior, do Blog Agreste Digital, pois com a sua parceria foi possível realizar um trabalho rápido e eficiente.” Agradeceu Gidi Santos.



        As secretárias Rayssa Godoy (Cultura) e Neile Barros (turismo) foram agraciadas com os votos, pelo empenho e  dedicação ao evento Magia do Natal, realizado no Distrito de São Pedro, que ocorreu com muita beleza e animação.


         Os Clubes Seis Horas e Segunda-Feira, também receberam aplausos pelos trabalhos dirigidos à integração, socialização e amizade que se fortalece a cada novo encontro.
         
       Um voto de aplauso foi apresentado para Academia Carlos Espinhara de Judô, e para o campeão de Jiu Jitsu,  Sérgio Renato, que brilhou em terras paraibanas trazendo a medalha de Ouro para a cidade das Sete Colinas.


           No destaque das Misses, Nathalya Silvestre, (Plus Size), foi homenageada pela vereadora Andréas Nunes. O Mister Garanhuns, Manoel Neto, a Miss Garanhuns Karen Correia juntamente ao representante da MJ assessoria e produção,  Sr; Ednaldo Junior, também receberam a honraria.


        Ademilton Correia, um dos representantes da Universidade Unopar, falou da importância das parcerias e  da necessidade da continuidade de eventos que enaltecem, não só a cidade, mas toda região. 


       Amanda Maciel falou da do concursos de beleza e da  da valorização dos mais diversos padrões de beleza que tem as mulheres, e homens brasileiros. Já não existem espaços para discriminações;


          Na propositura do Voto, o vereador justificou a homenagem destacando que os agraciados  elevaram o nome de Garanhuns, dando-lhe maior visibilidade em eventos de alto nível que tem como objetivo difundir, e melhorar tecnologias e sistemas nas áreas que envolvem o universo das entidades, secretárias, imprensa, esportes e beleza. Se emocionou ao falar que ele faz questão de colaborar, como pode, com os atletas de Garanhuns,  todos vencedores e merecedores de um olhar mais próximo. Encerra o ano de 2019 com a certeza de ter cumprido o seu papel de vereador, que é lutar por melhorias e valorizar sempre o seu povo.

        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.