domingo, 21 de setembro de 2014

IZAÍAS CRITICA PAULO CÂMARA E GERALDO JÚLIO...


Armando Monteiro e Izaías Régis
O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), condenou as reiteradas críticas do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), à candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo de Pernambuco. Nesta sexta-feira (19), Izaías orientou o colega que, ao invés de ir às rádios para falar mal do candidato do PTB, Geraldo deve se preocupar em administrar o Recife, que, em sua avaliação, está mal cuidada. Para o prefeito petebista, na tentativa de incorporar a função de cabo eleitoral para o candidato Paulo Câmara (PSB), Geraldo perdeu o equilíbrio e a educação.
“Geraldo Julio perdeu aquele equilíbrio e a educação que tinha. Não é bom para o Recife ter um prefeito desse nível, que baixa demais o nível numa campanha politica”, anotou o prefeito Izaías Régis, em entrevista à Rádio CBN. O petebista acrescentou que tem andado pela capital pernambucana e tem observado a falta de administração pública no cuidado com a cidade.
“Eu tenho andado pelo Recife e a cidade está um caos. Queria pedir ao meu colega prefeito do Recife que tomasse uma linha como administrador, como fizemos em Garanhuns. Geraldo tem que cuidar do Recife, que está esburacado, feio e escuro. O prefeito fica se preocupando em atacar o seu adversário, que vai ganhar eleição de Pernambuco por ser mais preparado, por estar pronto para administrar Pernambuco”, endossou o prefeito Izaías Régis.
O prefeito de Garanhuns enfatizou que o candidato Paulo Câmara não tem preparo e perfil para ser governador do Estado. Ex-deputado estadual por três mandatos, Izaías Régis destacou que o socialista não tem liderança política. “Eu sei o que é a Assembleia Legislativa. Paulo Câmara não vai ter essa autonomia sobre a Assembleia”, contra-atacou o gestor petebista. “Estamos preparados para o embate e debate, mas não para a baixaria como o prefeito (Geraldo Julio) chega às rádios falando e esculhambando o senador (Armando Monteiro)”, concluiu.
Da Assessoria da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe
 
 
CONOSCO: Pois é...Cada prefeito deve cuidar de sua cidade, de sua gente, inclusive o nosso.